Foto: Polícia Civil do ParáUm treinador de futebol foi preso, na tarde desta nesta terça-feira (13), no bairro da Sacramenta, acusado de aliciar uma adolescente para práticas sexuais por meio de um telefone celular. O acusado é treinador da escola infantil de futebol ‘Spartak Futebol Clube’ que tem 50 crianças cadastradas na faixa de 15 a 17 anos.
Carlos Henrique Silva Faro foi preso pelo crime de pedofilia. O diretor da unidade policial, delegado Alberto Teixeira explica que o acusado vinha mantendo contatos com a vítima, por meio de aplicativo de mensagens instantâneas, e estava tentando marcar um encontro com a garota.
Silva foi preso em flagrante e autuado pelo crime previsto no artigo 217 A, do Código Penal, por estupro de vulnerável tentado, e artigo 241 D, do Estatuto da Criança e do Adolescente, por aliciar, assediar, instigar ou constranger, por qualquer meio de comunicação, criança, com o fim de com ela praticar ato libidinoso.Fonte Redação ORM News com informações da Polícia Civil
Nenhum comentário:
Postar um comentário