sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Bruno de Abreu Lott

Data da Fuga: 15/08/2016
Data de Inclusão: 25/08/2016
Local: Bairro Flores, zona Centro-Sul da cidade.
Detalhes:
A Polícia Civil do Amazonas, por meio do delegado Rafael Guevara, titular 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Bruno de Abreu Lott, 27, procurado por tentativa de homicídio que teve como vítima o policial militar Renato dos Santos Silva, 32. O crime aconteceu na manhã do dia 15 de agosto deste ano, em frente a um prédio situado na Rua Conde de Sapucaí, Comunidade Mundo Novo, bairro Flores, zona Centro-Sul da cidade.
De acordo com a autoridade policial, no dia do crime o militar, lotado na 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), havia saído do serviço e recebeu uma ligação de um amigo para comparecer até a via onde aconteceu o delito. Ao chegar ao local Renato encontrou o colega e mais uma mulher. Em seguida, Bruno apareceu e surpreendeu a vítima ao desferir um disparo de arma de fogo em direção ao rosto do policial militar. Na sequência o infrator roubou a pistola de Renato e empreendeu fuga. O militar foi socorrido e encaminhado ao Hospital e Pronto-Socorro Doutor João Lúcio Pereira Machado, na Zona Leste.
Rafael Guevara informou que a vítima sobreviveu ao ferimento e está com dois fragmentos do projétil, um deles perto da coluna. Em nome de Bruno consta, em aberto, mandado de prisão expedido no dia 22 de agosto deste ano, pela juíza Mirza Telma de Oliveira Cunha, da 1ª Vara do Tribunal do Júri.
Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro de Bruno de Abreu Lott, entrar em contato com a equipe do 12º DIP pelos números do disque-denúncia da unidade policial: (92) 99322-7505 ou 99962-4480. Também disponibilizamos o 181, da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Amazonas (SSP-AM). A Polícia Civil assegura o sigilo da identidade dos informantes.Fonte PCAM

Nenhum comentário:

Postar um comentário