Manaus – A cartomante Nathalie Tairovich, 44, a Cigana, foi presa por volta das 10h30 desta segunda-feira (17), na zona sul de Manaus, em cumprimento a um mandado de prisão por furto mediante fraude. Segundo a delegada Fernanda Antonucci, do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), de agosto a outubro deste ano, Cigana enganou três clientes com serviços de tarô e jogos esotéricos. Conforme o site do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), Nathalie também já respondia há cinco processos por conta do mesmo crime desde 2004.
“A Nathalie se passava por cigana e fazia serviços de tarô e cartas. A vítima tinha que dar dinheiro para ela e, durante o serviço, ela furtava os pertences das vítimas”, disse a delegada Fernanda Antonucci.
Conforme a delegada, em um dos casos, Cigana pediu para uma vítima retirar as roupas, pois as vestimentas estavam amaldiçoadas. “Nesse caso, a Cigana ficou com as roupas da vítima e disse que precisava fazer uma limpeza para tirar as energias negativas da mulher”, contou Antonucci.
Em outro caso, Nathalie contou que pediu para vítima deixar R$ 50 em um pano branco, guardar esse objeto no bolso e só abrir quando chegasse em casa. “Ela (Cigana) estava fazendo isso no Centro e na Praça 14”, explicou a delegada.
Na delegacia, Nathalie confessou os crimes e contou, com riquezas de detalhes, a prática criminosa. Na Justiça, ela já responde a furtos e outras fraudes.
Nathalie foi levada para o 1º DIP e será encaminhada ao Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF), no quilômetro 8, da Rodovia BR-174.

Nenhum comentário:
Postar um comentário