sábado, 22 de outubro de 2016

Após usar drogas, adolescente é estuprada por seis homens em Tefé

Manaus - Uma adolescente de 16 anos, deficiente auditiva, foi estuprada por seis homens no município de Tefé (a 523 quilômetros de distância de Manaus), na última sexta-feira (14). As informações são do Termo de Declaração da ocorrência, da Delegacia Especializada de Policia de Tefé (Dept).
De acordo com o depoimento da vítima para a Polícia, um homem identificado como 'Samuel', conhecido como 'Mudinho', foi até a casa em que mora e a convidou para 'cheirar cola' atrás de um restaurante. A adolescente também afirmou que já havia usado drogas com Samuel outras vezes.
No depoimento da jovem no Termo de Declaração da Dept, consta que ela foi com o suspeito até o local e, após inalarem a droga, foram até um flutuante próximo ao restaurante em que estavam. Segundo o depoimento da adolescente, Samuel a deixou no local e foi jogar futebol, também nas proximidades.
Após um tempo, a vítima disse que 'Mudinho' voltou ao flutuante, com outros cinco homens que, segundo o depoimento, ela conhecia apenas de vista. Ela disse ainda que os seis a pegaram pelo braço e a levaram para uma casa, próximo de onde estavam. No local, os suspeitos amarraram os braços dela na cama, seguraram as pernas, e a estruparam com as luzes apagadas.
Também consta no Termo de Declaração que os suspeitos só pararam de estrupá-la, quando os pais da vítima bateram na porta da casa em que estavam. Neste momento, a adolescente contou que os seis saíram do local e a deixaram sozinha. Ela informou ainda que essa não foi a primeira vez que Samuel manteve relações sexuais com ela.
O pai da vítima, um técnico de eletrônica, 42, também depôs a polícia. Ele contou que a filha mais nova o ligou e disse que a adolescente teria saído de casa. Em seguida, foi procurar a filha atrás do restaurante, pois sabia que sempre que sumia, a adolescente ia para o local, mas não a encontrou.
Junto com a mãe da vítima, continuaram a procurar a adolescente, até que uma mulher disse a eles que viu a adolescente entrar em uma casa com seis homens e estariam lá há horas. No depoimento, o pai informou que a mulher apontou a casa e eles foram até o local.
Ao baterem na porta, um dos suspeitos, aparentemente drogado, segundo o depoimento do técnico em eletrônica, disse que não havia ninguém em casa. Não acreditando na situação, os pais da adolescente tentaram encurralar os homens, que conseguiram fugir por um dos cômodos da casa.
Os pais da adolescente ouviram ela gritar, dentro da casa e a vítima também saiu correndo do local. O técnico de eletrônica disse ainda, em depoimento, que chamaram a polícia para ajudar a levar a vítima para casa, por ela costuma ficar agressiva quando usa drogas. 
O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Policia de Tefé, que encaminhou a adolescente para um exame de conjunção carnal FontePatrick Marques / portal@d24am.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário