O soldado Diego Araújo de Campos, da Polícia Militar, foi baleado, na noite desta terça-feira (11), durante tentativa de assalto dentro de um micro-ônibus, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB).
De acordo com a sargento Liliana, da 2ª Companhia da PM, o soldado tentou reagir a ação dos bandidos e acabou sendo atingido com um tiro.
Segundo a militar, o micro-ônibus estava na rodovia BR-316 e assim que os bandidos anunciaram o assalto houve o disparo que vitimou o PM.
O soldado, lotado no 2º Batalhão da PM, foi levado consciente para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência onde passa por procedimentos médicos. Há informações de que ele teria sido atingido em um dos pulmões.
Os bandidos empreenderam fuga em direção ao bairro Pedreirinha, também em Ananindeua. Policiais militares iniciaram buscas pelos suspeitos.
Na terça passada, 4 de outubro, um assalto a ônibus com óbito foi registrado em Tomé-Açu, interior paraense. Um assaltante e um passageiro morreramapós a ação e outras pessoas ficaram feridas.
(DOL)

Nenhum comentário:
Postar um comentário