
Conhecida
como a “Musa da Alvorada”, a jovem Maxine desta vez entrou numa furada
ao se envolver com droga (Fotos: Reprodução/Facebook)
Maxinw foi presa com outras duas pessoas adultas e um menor de idade, com cerca de 30 quilos de maconha, numa operação da Secretaria Executiva Adjunta de Inteligência (Seai) da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), durante uma abordagem ao carro em que ela viajava na Avenida Torquato Tapajós, Zona Centro-Sul de Manaus.
Com a “Musa da Alvorada’ foram presos Clóvis Jacó Serrão de Lima, 57, Francisca Socorro Tavares, 53, e apreendido um adolescente de 16 anos de idade, que, segundo policiais da Seai, vinha sendo usado como “avião” da quadrilha. O adolescente, inclusive, seria o transportador de toda a maconha apreendida para outros Estados.
O menor estava no saguão do Aeropoto Eduardo Gomes, com quatro tabletes de maconha, pronto para embarcar para outro Estado, quando foi apreendido pelos policiais da Seai. Outra parte da droga foi apreendida no bairro da Alvorada, depois que Clóvis Serrão levou os policiais até uma casa onde Francisca Socorro guardava a maconha.
Maxine, Clóvis e Francisca Socorro foram levados para o 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menor.
O adolescente foi encaminhado pelos policiais do Seai para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).
Fonte: Portal do Zacarias
Nenhum comentário:
Postar um comentário