terça-feira, 9 de julho de 2019

Polícia Civil prende acusado envolvido na tentativa de homicídio contra soldado da PM

A Polícia Civil do Pará cumpriu, nesta terça-feira (09), o mandado de prisão preventiva em nome de Luiz Henrique Figueiredo Lago dos Santos, um dos envolvidos na tentativa de homicídio contra o soldado da Polícia Militar (PM), Kaleb Diniz Marques, fato ocorrido no dia (04) de maio de 2019, na travessa Francisco Menezes, no Bairro do Curuçambá em Ananindeua. A prisão do acusado foi efetuada em um kit net, no bairro do Atalaia em Ananindeua.
Além de Luiz Henrique estavam com ele mais três compassas, sendo, Denilson Beckemam Nunes, Cleberson Souza da Costa e Luiz Eduardo Marques Brito (primo da vítima).  As prisões preventivas dos demais envolvidos foram cumpridas no dia 01 de julho de 2019, na Central de Triagem da Cidade Nova e Central de Recaptura de Condenados, onde já se encontravam presos por outros delitos. 
Conta os policiais, que na ocasião, Luiz Henrique e os três indivíduos chegaram ao local do crime e efetuaram disparos de armas de fogo em direção ao soldado da Polícia Militar que, felizmente, não foi atingido. Durante as investigações, a vítima reconheceu, Luiz Henrique e os demais autores.
O mandado de prisão contra o acusado foi expedido pela Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Ananindeua. A ação foi realizada pela Delegacia de Homicídios de Agentes Públicos (DHAP), vinculada à Divisão de Homicídios.fonte pcpa

Nenhum comentário:

Postar um comentário