![]() |
| Elizeu dos Santos Pereira |
A Polícia Civil do Pará deflagrou a fase II da operação “Pratos Limpos” e cumpriu, na última quinta-feira (04), o mandado de prisão temporária em nome de Elizeu dos Santos Pereira. O cumprimento das medidas cautelares contra o acusado, se deu como desdobramento direto da investigação do homicídio qualificado do sindicalista Carlos Cabral Pereira.
A prisão do acusado foi efetuada após três dias, em uma área indígena, lugar de difícil acesso, região conhecida por “Apyterewa”, localizada na zona rural de São Félix do Xingu.
A fase II da operação Pratos Limpos” foi realizada pela Delegacia Especializada em Conflitos Agrários (DECA) de Redenção. Sob coordenação do diretor da DECA Redenção, delegado Antônio Mororó Júnior e contou com o apoio de uma equipe de policias da Delegacia de Redenção, composta pelo delegado Vinícius Dias e os investigadores Rivaldo e Guilherme.
A autoridade policial representou pela prisão temporária de Elizeu dos Santos Pereira, sendo deferido pelo Juízo Criminal da Comarca de Rio Maria.
Durante a operação foi procedida a busca e apreensão do aparelho celular do acusado. A Polícia Civil segue incansável na busca dos responsáveis pelo bárbaro episódio criminoso.fonte pcpa

Nenhum comentário:
Postar um comentário