A Polícia Civil do Pará deflagrou “Operação Comprometimento” e cumpriu, nesta sexta-feira (05), o mandado de prisão preventiva em nome de Glendson Pereira da Silva. O Acusado, foi o garupa da moto e executor do crime de homicídio que vitimou o advogado João Vieira Bezerra. Crime ocorrido no dia 08 de junho de 2019, por volta das 21h, na cidade de Novo Repartimento, Estado do Pará. O crime teve grande repercussão estadual.
O crime cometido pelo acusado, tem ainda uma suposta relação com outro crime de grande repercussão na região, o homicídio que vitimou Otaviano, tabelião do município de Novo Repartimento. Glendson é o único dos participantes diretos do homicídio, e ainda está em liberdade. O acusado tem mandado de prisão temporária decretada pelo Juízo da Comarca de Novo Repartimento.
Segundo a equipe policial, Além de Glendson Pereira, o crime contou com a participação direta de mais duas pessoas, sendo Douglas Wendell (motorista da moto), já preso e Alex Luis Silva Rocha, conhecido por “compadre (motorista de uma pick-up Fiat Estrada), também Preso.
Explica a equipe que, por meio de Análises já concluídas, pelo Núcleo de Inteligência Policial (NIP), dão conta de que após a prisão do Douglas, o compassa Glendson fugiu para a casa da sua irmã, chamada Glenda, na cidade de Caldas Novas no estado de Goias. Por meio de acompanhamento de técnicas de investigação e informações levantadas pelos analistas do NIP apontam p o endereço residencial e laboral onde o Acusado pode estar.

Nenhum comentário:
Postar um comentário