terça-feira, 25 de junho de 2019

Polícia Civil do Pará autua condutor de veículos pelo crime de embriaguez ao volante em Rurópolis

A Polícia Civil do Pará autuou em flagrante, por embriaguez ao volante, Zaqueu da Silva Lima, 45 anos, em Rurópolis, sudoeste paraense. A prisão do acusado foi realizada por policiais militares sob comando do cabo da Polícia Militar, Erison Nascimento. Segundo o delegado Ariosnaldo Vital Filho, titular da Unidade Policial de Rurópolis, após os policiais serem acionados para atender uma ocorrência sobre embriaguez ao volante, no centro da cidade, o acusado estaria em uma caminhonete.
Durante as diligências, ele foi encontrado com sinais de embriaguez alcoólica. Assim, os policiais militares o conduziram até a Unidade Policial. Durante depoimento o preso, ele relatou ao delegado que teria ingerido litros de vinho, com amigos, antes de entrar no seu caminhão para dirigir.
Na ação policial, o veículo foi apreendido. No interior dele, foi encontrado um pacote de cerveja. Por ser réu primário e por ter bons antecedentes, além de não ter cometido crimes mais graves, foi arbitrado pagamento de fiança ao acusado, nos termos legais. Diante disso, ele foi liberado para responder ao processo na Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário