A
Polícia Civil divulgou os dados finais da operação Roleta Russa deflagrada, nesta quarta-feira (27), pela Superintendência Regional da Polícia Civil do Baixo Amazonas. Ao todo, 14 prisões. Destas, quatro presidiários recolhidos em Belém, Altamira e Santarém. As demais prisões foram realizadas em Santarém. Dentre os presos, três em flagrante.
A operação resultou de dois meses de investigações iniciadas após o assassinato do agente da FASEPA (Fundação de Atendimento Socioeducativo do Pará), Adol Derlyson Gonçalves da Silva, no município. Ao todo, foram expedidos oito mandados de busca e apreensão, nove mandados de prisão preventiva e dois de prisão temporária.
"Essa etapa final da investigação, medida necessária para a coleta de provas, permitirá concluir o inquérito fornecendo elementos imprescindíveis ao oferecimento da denúncia", explica o delegado Jamil Casseb, titular da Superintendência Regional da Polícia Civil em Santarém.
As investigações permitiram concluir que a morte do agente foi orquestrada por uma organização criminosa, pelos quais também foram indiciados todos os envolvidos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário