sábado, 10 de março de 2018

Polícia Civil identifica envolvido na morte de comandante de embarcação pesqueira em Mosqueiro

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia Fluvial (DPFLU), identificou o autor do crime de latrocínio - roubo seguido de morte - que teve como vítima Sandro Teles de Assunção, 44 anos, comandante da embarcação pesqueira “Comandante Sandro”. A embarcação foi tomada de assalto por um grupo de "piratas", no último dia 13 de fevereiro, por volta de 6 horas da manhã, próximo à Ilha de Mosqueiro, em Belém.
A tripulação da embarcação saiu, no dia do crime, da Ilha de Mosqueiro, onde venderam peixe que haviam pescado durante 30 dias de trabalho no mar. Os integrantes da tripulação foram abordados pelos "piratas" no meio do rio. Os criminosos, explica o delegado Arthur Braga, titular da DPFlu, já chegaram atirando na embarcação pesqueira. Um dos disparos atingiu o peito de Sérgio Teles, que morreu na hora.
A investigação foi iniciada no mesmo dia do crime e apontou que o autor do disparo foi Laercio Virgilino da Silva, conhecido como “Picachu”, que é foragido da Justiça. "Ele já tem mandado de prisão preventiva por outros roubos", explica. Ainda, segundo o delegado, com base nas investigações, a prisão preventiva dele foi solicitada e deferida pela Comarca Judiciária de Mosqueiro em relação ao latrocínio do comandante. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Laercio Virgilino da Silva, deve telefonar para o número 181, o Disque Denúncia. A ligação é gratuita e o anonimato é garantido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário