Um policial militar identificado como Daniel da Silva e Silva foi baleado, neste domingo (13), após uma festa no município de Bujaru, nordeste do Pará. Uma pessoa que não teve o nome divulgado morreu.
O policial, lotado no 6º batalhão, segue internado em estado grave em um hospital situado na região metropolitana de Belém.
De acordo com informações da Polícia Militar, todas as circunstancias da agressão começaram a ser investigadas após o corrido pelos comandantes do graduado. A Polícia Civil e a Corregedoria da PMPA trabalham conjuntamente no caso. o outro foi Um sargento da Polícia Militar identificado como C. Santos foi baleado durante uma abordagem. O caso aconteceu no sábado (12), na cidade de Novo Repartimento, no sudeste paraense.
De acordo com a Secretaria de Estado de Segurança e Defesa Social (Segup), o PM recebeu os primeiros cuidados no município de Pacajá e de lá seguiu para a cidade de Tucuruí.e depois
transferido para Belém em uma UTI aeromédica. O estado de saúde do sargento é grave, segundo a equipe médica que o atendeu.
A Polícia Militar informou, através de nota, o 3° SGT PM João Carlos Santosjá foi transferido para um hospital particular de Belém, onde já passou por cirurgias e se encontra internado na UTI.
DOL)

Nenhum comentário:
Postar um comentário