quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Soldados do exército são presos e adolescente apreendido após arrastão

rês homens foram presos e um adolescente apreendido suspeitos de fazerem um arrastão na Praça do bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus, na noite de terça-feira (4). Segundo a polícia, dois deles eram soldados do exército. Eles foram encontrados com uma arma e objetos roubados, horas depois do crime.

De acordo com o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), a polícia recebeu uma denúncia sobre quatro homens que fizeram arrastão na Praça, por volta de 21h30. Eles estavam armados e levaram pertences de pessoas que estavam no local.

Segundo informações colhidas pelos policiais, uma pessoa que estava no local ainda teria revidado ao arrastão e atirado na direção dos assaltantes. Eles então fugiram do local em um carro.

A denúncia sobre o caso foi feita e a polícia passou a procurar os suspeitos. Uma viatura da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) avistou um adolescente, de 17 anos, e outro homem, de 19 anos, soldado do exército, em atitude suspeita, na Avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova, e os abordou. Eles encontraram um simulacro de pistola e celulares com eles.

Ao serem questionados sobre o material, os suspeitos confessaram que participaram do arrastão e que abandonaram o carro no bairro Renato Souza Pinto. Eles informaram ainda que o dono do carro, de 21 anos, também havia participado do crime, além de um outro comparsa, de 28 anos. Todos foram localizados e presos. Segundo a polícia, o dono do carro também foi identificado como soldado do exército.

O quarteto foi encaminhado para o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para os procedimentos cabíveis. As vítimas estiveram na delegacia e reconheceram os homens como praticantes do arrastão.
FONTE: G1/AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário