terça-feira, 31 de maio de 2016

Agente penitenciário é preso com drogas, dinheiro e arma

Um agente penitenciário foi preso em flagrante na madrugada desta terça-feira (31) ao tentar entrar na Central de Triagem da Cremação portando maconha, pasta de cocaína, óxi, quatro aparelhos celulares, carteiras de cigarro, cachaça, R$ 380 em dinheiro e uma pistola calibre 38.
O servidor foi identificado como Luciano Teixeira da Costa Júnior. As informações foram confirmadas pela Susipe (Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado), que vai abrir um inquérito administrativo para investigar o caso.
Por meio de nota, a Susipe disse que tem intensificado as fiscalizações nos presídios e que a prisão do agente foi realizada após investigações do setor de inteligência do órgão. A Susipe disse ainda que realiza um levantamento sobre o número de agentes flagrados neste tipo de crime. Redação ORM News
Foto: Polícia Civil/Divulgação

Pai é preso por obrigar filha adolescente a se casar com estuprador que a deixou grávida

Um pai foi preso após obrigar sua filha de 14 anos a se casar com um homem que a estuprou e a deixou grávida.
Strawn, o pai, de Idaho, Estados Unidos, e o estuprador Aaron Seaton, de 25 anos, foram presos após o incidente.
No tribunal o pai disse ao juiz Greg Moeller que falou à filha: “se você ficar grávida, então você se casará com ele”.
O homem vai passar pelo menos quatro meses na prisão, e Seaton 15 anos.
Strawn disse: “Eu amo minha filha muito e nunca faria nada para machucá-la intencionalmente ou colocá-la em perigo. Eu tomei a decisão errada”.
O estuprador aproveitou enquanto ela estava bebendo e a estuprou. Informações indicam que a adolescente acabou sofrendo um aborto espontâneo.
O pai da vítima permitiu que o casal vivesse juntos em Missouri, EUA, onde o casamento seria legal.Fonte PH

Ladrão tenta assaltar mulher no meio da rua e se dá mal

Esse cara mexeu com a mulher errada! O malucão tentou roubar, com uma faca, uma moça que estava passeando tranquilamente pelas ruas de Bogotá, na Colômbia. Ela conseguiu desarmar o bobalhão e o obrigou a correr pelado pelas ruas da cidade
O vídeo, que foi disponibilizado pelo LiveLeak, mostra a mulher puxando os cabelos do indivíduo
Aí começa a juntar aquele bando de curioso, só assistindo a humilhação do rapaz
Em um momento do vídeo, ele ajoelha e pede perdão para a moça. A identidade dos dois não foram reveladas
A mulher, em um momento do vídeo, parece dar umas cabeçadas no bobão.
Nessa cidade, quando um crime acontece, uma sirene toca bem alto para avisar a todos o que está ocorrendo. E essa sirene toca na gravação.
O homem se nega a tirar a roupa, mas é obrigado pelos “espectadores”Fonte PH

quinta-feira, 26 de maio de 2016

Preso com 150 kg de skunk, traficante tenta intimidar polícia dizendo ser 'chefão' da FDN

ias depois da prisão de Erick Leão Simões, o “CD”, que atualmente era o líder da facção criminosa Família do Norte (FDN), o seu sucessor Heliton Cabral, vulgo “Velhinho”, foi preso com 150 quilos de skunk por policiais da Secretaria Executiva-Adjunta de Inteligência (Seai), no bairro Tarumã, Zona Oeste, na noite de terça-feira (24). A droga está avaliada em mais de R$ 650 mil.
Dois comparsas identificados como José Hudson Valério Queiroz e Amoes Alves de Souza também foram presos. As informações são do delegado Mário Paulo, da Seai. De acordo com ele, após investigações, a polícia interceptou dois veículos, sendo um Pálio Weekend e um Picanto, na ponte do Tarumã. O trio ainda tentou fugir, mas os policiais efetuaram disparos nos pneus e evitaram a fuga.
Segundo o delegado, Heliton, o “Velhinho”, tentou dar ré no carro com intuito de bater nos carros dos policiais, mas os disparos foram efetuados e o carro dele parou. “Depois disso, ele saiu do carro e fugiu entrando na mata, mas nós corremos e o pegamos logo em seguida”, explicou. Heliton sofreu escoriações pelo corpo e teve de ser levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Compensa, de onde tentou fugir também.
Conforme o delegado Mário Paulo, durante a ida para a sala de raio-x, “Velhinho” usou uma porta que dá acesso à parte externa da unidade de saúde e fugiu. “Nós não podemos entrar na sala de raio-x e ele aproveitou isso e fugiu por outra porta, mas logo prendemos ele novamente a uns mil metros já fora do SPA”, contou. O traficante estava escondido debaixo de um dos carros em um estacionamento perto do SPA.
Paulo informou ainda que “Velhinho” ainda tentou intimidar os policiais durante a abordagem no Tarumã, dizendo que era do alto escalão da FDN. Segundo o delegado, as investigações da Seai apontam que Heliton assumiu o comando da facção criminosa, após a prisão do CD, no bairro Nova Cidade, Zona Norte, no dia 19 deste mês. Heliton já tinha passagem por roubo e respondia pelo crime no regime aberto.
Fabio Oliveira