segunda-feira, 20 de maio de 2019

Preso por balear policial militar no rosto queria roubar R$ 40 mil de loja

San Oliveira Almeida, de 18 anos,  foi preso por equipes da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd). Ele é apontado pela polícia como responsável por atirar no rosto de um policial militar, no último dia 17, em um estabelecimento comercial no bairro da Alvorada, na Zona Centro Oeste de Manaus.
Segundo o delegado titular da Derfd, Guilherme Torres, no dia do crime, o jovem estava acompanhado de um comparsa, que o aguardava do lado de fora da loja e que já foi identificado.
Na ocasião do crime, segundo as investigações, San entrou na loja e, após alguns minutos, se passando por cliente, foi até o caixa e anunciou o assalto. Um policial militar, que não teve o nome divulgado, reagiu ao assalto e acabou sendo baleado no rosto. A bala ficou alojada na boca da vítima
Após ter acesso às câmeras de segurança, a polícia identificou o autor e conseguiu fazer a prisão dele na última sexta-feita (17). Em depoimento, San afirmou que pretendia roubar uma quantia de R$ 40 mil. O delegado Demétrius Queiroz, da Derfd, afirmou que as investigações acerca do crime continuam para descobrir se há um terceiro envolvido.
San foi autuado por latrocínio tentado e será encaminhado para o Centro de Detenção Provisório Masculino (CDPM).FONTE A CRITICA

Nenhum comentário:

Postar um comentário