Depois de quase um mês de investigação, a polícia descobriu que a diretora do Hospital Regional de Taguatinga, Gabriela Rabelo de 44 anos, foi assassinada pelo próprio motorista no Distrito Federal.
O crime aconteceu há três meses mas até então, o suspeito se passava pela vítima e todos pensavam que a médica estava numa clínica de repouso.
Rafael Henrique Dutra da Silva e um comparsa mataram a diretora à beira da estrada em um matagal. Ele foi preso na última segunda-feira, (28), e levou os policiais até o local do crime. Após o crime, o motorista ficou com o celular da diretora e se passou pela vítima. Mandou mensagens para família e para os colegas de trabalho dizendo que ela estava em uma clínica de repouso e voltaria para o natal.
Em primeiro momento, o sumiço da servidora não causou surpresa porque ela já havia sido internada um tempo atrás para tratar uma depressão.
O comparsa de Rafael continua foragido, e recebeu cinco mil reais pelo serviço. Os dois cumpriram pena juntos anos atrás, e quando menor, Rafael foi apreendido por tentar matar o próprio pai.
FONTE: Em Tempo

Nenhum comentário:
Postar um comentário