Um homem de 36 anos é investigado por estuprar a própria enteada, uma menina venezuelana de dez anos. O fato aconteceu no dia 1° de janeiro deste ano, no bairro Nova Floresta, Zona Leste de Manaus.
O delito de estupro de vulnerável teria ocorrido na ausência da mãe da vítima, de 33 anos, também venezuelana. Em depoimento na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), a mãe da menina relatou que saiu da quitinete para ir fazer compras, por volta das 13h30.
Ao retornar, a mãe deparou-se com o companheiro, que é brasileiro, sem roupas em cima da cama com a filha consumando o estupro. A mulher acionou a Polícia Militar (PM), mas o suspeito conseguiu fugir antes da chegada dos policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).
A mãe foi encaminhada juntamente com a filha para registrar o caso na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).
Ao Em Tempo, a delegada Grace Louisa Jardim, adjunta da Depca, disse que o caso segue sob investigação sigilosa. A criança foi submetida a exames de corpo de delito - conjunção carnal e coito anal para comprovação dos abusos sexuais.
"O caso está em andamento e os detalhes não podem ser repassado para não comprometer as investigações", disse a delegada Grace Louisa Jardim.
FONTE: Em Tempo
Nenhum comentário:
Postar um comentário