segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Polícia Civil prende homem com granada, munições calibre 38 e 2,5 kg de drogas durante ação integrada no Mauazinho

As equipes da 5ª Seccional Centro-Sul e 16º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando dos respectivos delegados titulares das unidades policiais, Henrique Brasil e Allyne Lima, prenderam em flagrante, na manhã da última sexta-feira, dia 15, por volta das 11h, Thiago Martins de Souza, 27, por tráfico de drogas e porte ilegal de munição de calibre permitido. O fato ocorreu na Rua Irã, antiga Rua Helena, no bairro Mauazinho, zona Leste da capital.Conforme o delegado Henrique Brasil, a ação ocorreu após o recebimento de delação, feita ao número (92) 99962–2726, o disque- denúncia da 5ª Seccional Centro-Sul, informando que um homem com as características de Thiago estaria fornecendo entorpecentes no bairro Aleixo, zona Centro-Sul da cidade.
Durante as diligências em torno do caso, Thiago foi visto na garupa de uma motocicleta. Em ato contínuo, os policiais civis o seguiram e viram o momento em que o veículo automotor de duas rodas entrou na Rua Irã, no bairro Mauazinho.
“No momento em que ele saiu da casa onde morava, com uma sacola, efetuamos a abordagem. Ao entrarmos na residência fomos até o quarto dele, onde encontramos uma granada, munições de arma de fogo calibre 38, duas porções grandes de oxi, cinco trouxinhas de oxi, uma porção grande de cocaína, um quilo de maconha do tipo skunk, uma balança de precisão, material para embalo dos entorpecentes e um caderno contendo anotações relacionadas à comercialização de drogas”, declarou Henrique Brasil.
Fonte: AI-PCAM / Foto: Erlon Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário