sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Policial do AM é preso suspeito de integrar esquema de roubo de carros no Pará

Manaus - O cabo da Polícia Militar (PM), Vicente Rodrigues de Oliveira, foi preso nesta quarta-feira suspeito de participar de um esquema de roubo de carros, em Juruti (PA). Lotado no município de Parintins, no Amazonas, Oliveira estava de licença especial de três meses, de acordo com a PM do Estado. 

Conforme informações do sargento Pereira, do batalhão de Juruti, na última quarta-feira, um morador da Vila de Tabatinga (zona rural do município paraense) registrou o furto de seu veículo, uma caminhonete S10, branca, de placa OAB-3543. Os policiais seguiram em diligência para a comunidade até a Vila Amazônia, próximo de Parintins.

Segundo sargento Pereira, na Vila Amazônia, foi encontrada a caminhonete roubada na posse de Vicente Rodrigues de Oliveira e outro suspeito, Yasken de Azevedo Rocha, ambos detidos na delegacia de Juruti até a noite desta quinta-feira. Outros dois suspeitos, Frankse de Azevedo Rocha e um homem, que se identificou como oficial de justiça, conseguiram fugir.

Junto com os dois suspeitos detidos foram encontrados dois revólveres calibre 38. “Eles estavam esperando a balsa pra atravessar outro carro Palio preto sem origem identificada. O policial será transferido para o quartel de Santarém, pois ele não pode ficar preso em uma delegacia”, informou o sargento de Juruti.

A Polícia Militar do Amazonas, por meio de sua assessoria, informou que ficou sabendo do caso pela imprensa e que tentou contato com a polícia de Juruti para apurar o caso, mas não obteve sucesso, devendo retornar novamente nesta sexta-feira.  



Fonte: D24AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário