A Polícia Civil continua a investigação sobre o assalto no Fórum de Santa Luzia do Pará, no nordeste do Estado. Durante levantamentos realizados no último dia 2, foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva, Rafael dos Santos Souza, acusado de participar do crime. Durante as diligências, a equipe policial capturou um foragido. Após o assalto ao Fórum, de onde foram levadas mais de 20 armas de fogo, no mês de agosto deste ano, equipes do NAI (Núcleo de Apoio à Investigação) de Capanema e do Comando de Policiamento Regional (CPR 7), em trabalho em conjunto, iniciaram diligências para prender os envolvidos no crime.
Durante a semana, as equipes policiais foram até as cidades de Ourém e Capitão Poço, onde passaram a monitorar o suspeito Rafael dos Santos Souza, apontado como um dos envolvidos no crime. Ele é investigado também por diversos roubos e suspeito de integrar uma facção criminosa no município de Ourém.
Ao ser localizado, em Ourém, Rafael reagiu a abordagem policial e realizou disparos com uma arma de fogo .40, roubada do fórum. Após uso progressivo da força, Rafael foi preso. Foram realizadas buscas na região, com apoio das Polícias Civil e Militar de Ourém e Capitão Poço.
Durante as buscas, foi preso Pedro Inácio, foragido do Sistema Penitenciário. Contra ele, há mandado de prisão expedido pela Comarca de Capitão Poço. Foram recuperadas uma moto roubada usada por Rafael e porções de drogas, além de uma pistola de calibre 40, da Polícia Civil.fontepcpa

Nenhum comentário:
Postar um comentário