A Polícia Civil do Pará prendeu, na última quinta -feira (01), Luan Quadros da Silva, conhecido por “ Doidão”. O acusado foi preso por praticar o crime de estupro de vulnerável contra sua própria filha, uma criança de 5 anos de idade. A vítima deu entrada no Hospital Santo Antônio, com hemorragia e fortes dores nas partes íntimas. A prisão do acusado ocorreu residência no bairro Alto Paraíso, localizado no município de Bragança no Pará.
A ação foi realizada pela equipe da Unidade Integrada de Polícia Civil de Bragança, sob comando da delegada Luiz Guilherme, investigadores Marcos Antônio e Alan Henrique.
Segundo o delegado Luiz Guilherme, após confirmar o fato por meio de boletim de médico, a Polícia Civil e a Polícia Militar, passou a diligenciar e fechar o cerco ao agressor. Diante disso, um policial aposentado, conhecido da família e o irmão do suspeito, resolveram entregar o acusado, explica.
Segundo apuração, ainda em andamento, Luan teria transtornos psicóticos, porem não foi apresentada sua interdição ou nada que comprove o alegado. Em interrogatório, Luan contou os detalhes da prática criminosa. Ele foi atuado em flagrante pelo delito de estupro de vulnerável e se encontra à disposição da justiça penal.fontepcpa

Nenhum comentário:
Postar um comentário