quarta-feira, 8 de março de 2017

Polícia Civil autua acusado de violência doméstica contra mulher em Rurópolis

A Polícia Civil autuou em flagrante, por crime de violência doméstica e familiar contra a companheira grávida de três meses e a filha de quatro anos, o baiano Francisco de Assis Leite, 29 anos, natural de Sobradinho (BA). O crime se registrou no domingo, dia 5, quando embriagado, o acusado chegou em sua casa, no bairro Centro, em Rurópolis, sudoeste paraense, agrediu a companheira e fez ameaças contra a mulher e filha.
O caso foi apresentado ao delegado Ariosnaldo Vital Filho, titular da Delegacia do município. Segundo o policial civil, o crime foi cometido no final da tarde. "Francisco agrediu a mulher com um tapa no rosto e pancadas nas costas e depois passou a ameaçá-la de morte junto com a filha menor e tudo isso mesmo sabendo que a companheira estava grávida de três meses", comentou.
As vítimas foram encaminhadas para exames de corpo de delito. Da mesma forma, a Polícia Civil solicitou à Justiça medidas protetivas de urgência em favor das vítimas. O autor do crime está recolhido à disposição da Justiça.FontePc

Nenhum comentário:

Postar um comentário