quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Pai manda matar filhos por não querer registrá-los

Na última terça-feira (17), a Polícia de Minas Gerais encontrou os corpos de dois bebês, mortos a tiros em uma estrada em Buritizal (SP), perto da divisa com Minas Gerais. Segundo a PM, os gêmeos foram retirados do carro e executados ainda na cadeirinha de segurança. A mãe das crianças também foi morta e seu corpo foi encontrada no último domingo (15).

O suposto pai das crianças, Matusalém Ferreira Júnior, 44 anos, se entregou na delegacia de Uberaba e contou que mandou um homem matar Izabella Marquez Gianvechio, 22 anos, e os dois filhos que teve com ela, gêmeos de dois meses. Eles tinham saído apenas duas vezes e a jovem engravidou.

As crianças foram deixadas. O comerciante já é casado e se recusava a registrar as crianças. A polícia suspeita que ele tenha cometido o crime porque foi procurado pela jovem para assumir os filhos.

O caso

Izabella e os gêmeos sumiram no dia 12 de fevereiro. Ela mandou uma mensagem para uma amiga dizendo que ia se encontrar com Matusalém Ferreira, mas ninguém podia saber. Três dias depois do sumiço, o corpo foi encontrado com um tiro na nuca.

Após o depoismento de Matusalém, os policiais saíram em diligências e chegaram aos corpos dos bebês com a ajuda de agentes da Polícia Civil de São Paulo.

O executor do crime seria conhecido como Pedrão e é procurado. O carro usado no crime foi encontrado carbonizado em uma fazenda.

(DOL, com informações do portal R7)

Nenhum comentário:

Postar um comentário