sexta-feira, 24 de abril de 2015

Delegada decepa pênis do marido após flagrar traição


Um médico de nome não divulgado teve o pênis decepado pela esposa, que é delegada da cidade de Santo Ângelo, no estado do Rio Grande do Sul. Segundo a imprensa local, o fato ocorrido no início deste mês, só veio à tona nesta semana. De acordo com as informações que circularam nas redes sociais e blogs da região, a delegada tomou a atitude contra o marido após descobrir que estava sendo traída.

As informações ainda dão conta de que o homem teve o órgão decepado após o casal discutir. O motivo da discussão seria porque a mulher teria flagrado o marido com a empregada na cama.  A vítima foi encaminhada ao hospital da cidade, passou por cirurgia e foi liberado na terça-feira (14). O caso está sendo investigado pela polícia da cidade.

Nas redes sociais vazaram fotos do órgão genital do médico decepado. Não há informações sobre o seu atual estado de saúde e se o órgão foi reimplantado.

quarta-feira, 8 de abril de 2015

Menor de 16 anos decepa cabeça de bebê, estupra a mãe e esfaqueia outra criança

Um menor de 16 anos, conhecido como “Neguim da Máfia” invadiu uma residência na manhã desta quarta-feira, 23, na cidade de Colinas do Tocantins e decepou a cabeça de um bebê, estuprou a mãe e a esfaqueia juntamente com outra criança de três anos. Isso tudo aconteceu em Colinas-TO
Segundo o Portal “O Norte” uma criança de apenas um ano e seis meses de idade foi brutalmente assassinada e outras duas pessoas ficaram feridas, durante uma tentativa de assalto.

De acordo com informações do Portal O Norte, o crime aconteceu em uma residência localizada no setor Santo Antônio, e o acusado é um adolescente de 16 anos de idade, considerado de alta periculosidade, conhecido como “Neguim da Máfia”, que armado invadiu a casa, decepou a cabeça da criança mais nova, amarrou e estuprou a mãe, Cristina de Jesus, a esfaqueando em seguida bem como outra criança de três anos.

A Polícia Militar foi acionada e está em diligência no local, o menor foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Colinas, ele já tem várias passagens por crimes como roubo na cidade.

Cristina de Jesus e a criança de três anos foram atingidas no pescoço. Socorridas, as vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Colinas e em seguida transferidas para o Hospital Regional de Araguaína (HRA) em estado grave.